Capa > Destaque > Meta Consultores promove curso sobre NBR 15575 : 2013

Meta Consultores promove curso sobre NBR 15575 : 2013

Com objetivo de qualificar e valorizar os profissionais e estudantes da Engenharia Civil, arquitetos e outros, a Meta Consultores promove nos dias 27 e 28 de julho de 2018, o Curso NBR 15575 : 2013 – Desempenho de edificações habitacionais tem por objetivo apresentar e discutir os requisitos e critérios de desempenho estabelecidos pela NBR 15575, apresentando e esclarecendo suas 6 partes, mostrando as dificuldades em atender a NBR e como contornar estas situações.

Local: SENGE-PE – Rua José Bonifácio, 205 Salas 304 à 307 – Madalena, Recife – PE Inscrição:https://consultoresmeta.com/emailatendimento@consultoresmeta.com – Tels: 31 3492 2469 / 9 9731 7916 (WhatsApp) – Instrutor: Roberto Guidugli. Eng. Civil e Mestre

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.