Crea-PE

Murilo Reis e Tácito Quadros realizam workshop no Recife

Profissionais interessados em se preparar e se profissionalizar para a área da Engenharia de Avaliações, mercado em fase de expansão que carece de mão de obra qualificada, poderão se inscrever para o workshop que será realizado no dia 14 de agosto, no Hotel Malibu, na Avenida Conselheiro Aguiar, 919, em Boa Viagem.

A vivência, promovida pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-PE), terá início às 19h, com palestra do professor e coordenador do curso de Pós-graduação em Avaliações, Perícias, Engenharia Diagnóstica e Patologias das Construções da BSSP Centro Educacional, engenheiro Murilo Reis, sobre Gestão como Ferramenta para Otimização de Resultados no Canteiro de Obras.

Numa segunda palestra, que terá início às 20h40, o professor Tácito Quadros falará sobre o Panorama da área de Avaliações e Perícias em 2019. Na oportunidade, os participantes terão uma visão completa dos desafios e benefícios da Engenharia de Avaliações e Perícias.

Inscrições gratuitas através do link: http://materiais.bsspce.com.br/workshop-avaliacoes-pericias-recife

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content