Capa > Destaque > Na próxima semana Gravatá receberá 17ª edição do Crea na Estrada

Na próxima semana Gravatá receberá 17ª edição do Crea na Estrada

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), se prepara para a 17ª edição do projeto Crea na Estrada, programada para acontecer em Gravatá. Na oportunidade, serão realizados dois eventos.

Na segunda-feira (19), às 19h, na sede da Secretaria da Educação, na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 43 – Prado, no município de Gravatá, acontece o Conversa com o Presidente, programa que tem o objetivo de dar continuidade ao processo de democratização do Crea-PE, estreitando cada vez mais o relacionamento com os profissionais, focando na melhoria contínua. Para tanto, o presidente Evandro Alencar, recebe os engenheiros, agrônomos e tecnólogos e demais profissionais para falar sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua e discutir contribuições que tragam maior integração e fortalecimento a gestão.

No segundo dia, terça-feira (20), a partir das 19h, também na sede da Secretaria de Educação, o projeto Crea na Estrada recebe  o diretor da Capibaribe Construções e presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Gravatá (Aseag), engenheiro civil Enio César Araújo para fazer palestra sobre o Sistema Construtivo em Blocos de Gesso.

Na mesma noite, outra palestra sobre o Sistema Construtivo em Blocos de Gesso x Norma de Desempenho (NBR 15.575), será realizada pelo administrador de empresas, diretor da Capibaribe Construções, engenheiro civil Marcelo C. Lins.

Na 17º edição, o Projeto Crea na Estrada, tem como objetivo levar capacitação, treinamento e iniciativas de valorização para os profissionais do Interior do Estado, sendo consagrado como ação para levar aos profissionais do Interior os benefícios e projetos da gestão.

Inscrições no link: https://bit.ly/2yYVg5I

Mais informações na Inspetoria Regional do Crea em Gravatá, na Avenida Agamenon Magalhães, 317, Quinze de Novembro, Fone: (81) 3533.4425 ou pelo e-mail: gravata@creape.org.br, das 8h às 13h30.