No “Mês da Mulher” Crea-PE homenageia colaboradoras

Em comemoração ao “Mês da Mulher”, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) proporcionou, juntamente às gerências de Políticas Institucionais e a de Recursos Humanos, um momento de descontração e reflexão a todas as colaboradoras da instituição. O encontro, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no auditório do Conselho, teve a participação da professora de yoga, Janayna Velozo de Souza, que através de sessões de alongamento e respiração, contribuiu para ensinamentos de conexão com o próprio corpo e controle da ansiedade ao estresse que muitas mulheres sofrem em seu dia a dia.

O evento, que também contou com a participação do presidente Evandro Alencar, teve a presença do parceiro Unyleya distribuindo brindes a todas as mulheres que marcaram presença no local.  Também contamos com o apoio da Pharmapele, com presentes para sorteio . Já na entrada, cartões e chocolates foram distribuídos às participantes, como forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

Durante as atividades, as luzes do ambiente foram apagadas para que a concentração fosse total, e por alguns minutos os presentes pudessem, de fato, relaxarem. Segundo a professora, se incorporarmos essas práticas por apenas 10 minutos em nosso cotidiano, poderemos combater questões como ansiedade, estresse, insônia e até dores musculares, questões que todas as mulheres sentem, até mesmo as mais fortes.

O encerramento se deu com um grande café da manhã recheado de frutas e sorteios de prêmios, onde na oportunidade também houve demonstração de produtos de beleza do Grupo Hinode e Nação Verde as colaboradoras.