Capa > Destaque > CREA-PE e PRAEVI/IPOG celebram parceria

CREA-PE e PRAEVI/IPOG celebram parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) celebrou, nesta segunda-feira (11), nova parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – PRAEVI/IPOG. O acordo permite que os servidores, profissionais cadastrados no Sistema e seus dependentes, bem como estudantes vinculados ao Programa Crea-Jr recebam descontos nos cursos da Instituição de Ensino, tanto presenciais (nas unidades Recife e Petrolina) quanto à distância e traz ainda benefícios para a comunicação de ambas as instituições.

A assinatura do termo ocorreu esta manhã, após uma reunião entre o Gestor Regional do IPOG, Georgius Tsicalas, Simone Akemi – Gerente Comercial do IPOG/PRAEVI, Marcella Guimarães Gerente de PI e o 1º Vice-presidente do CREA-PE, no exercício da presidência, Fernando Lapenda.

O CREA-PE acredita na consolidação das relações como um dos caminhos para o fortalecimento de ambas as partes.

A PRAEVI/IPOG é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação. O diferencial competitivo do Instituto é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de especialização. Cursos que, na maioria, são inéditos e contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE. 

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates