Nova parceria – Meta Consultores e CREA-PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, firmou, na manhã de hoje, Termo de Cooperação Técnica com a empresa mineira Meta Consultores, para fins de aprimoramento educacional, onde a META CONSULTORES concederá aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, estudantes associados ao Programa Crea/Jr.-PE e aos funcionários do Crea-PE, descontos nos seguintes cursos a serem realizados em Pernambuco:

Norma de Desempenho Habitacional – NBR 15.575, programado para os dias 11 e 12 de maio de 2018 e Gerenciamento de Obras, que irá ocorrer nos dias 24 e 25 de agosto de 2018.

A META CONSULTORES é uma empresa que trabalha com consultores associados, com larga experiência no mercado, sob a liderança do Engenheiro Civil Roberto Guidugli. Os trabalhos desenvolvidos de consultoria buscam resultados (aumento do lucro) através da otimização de processos, otimização dos recursos, com ferramentas administrativas simples e de baixo custo. Complementando as atividades, ministra cursos de capacitação e treinamentos, que valorizam os profissionais da Construção Civil e de equipes gerenciais.
Acesse aqui mais informações sobre os cursos e descontos.