Nova parceria – MPE Consultoria e Treinamentos e Crea-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar assinou, na manhã da quarta-feira, 27 de fevereiro, na sede do Conselho, o Termo de Cooperação Técnica nº 005/19.

A partir da celebração dessa parceria, a MPE, empresa de treinamentos, consultoria empresarial e realização de eventos corporativos, atuante desde 2010 em Pernambuco, procurando atender a uma demanda crescente de empresas e profissionais com desejo de se destacar no mercado empresarial, irá conceder aos profissionais e empresas registradas e em dia com suas obrigações junto ao Conselho, colaboradores e estudantes associados ao Crea-Jr/PE desconto de 15% para cada curso que venha a oferecer no Estado de Pernambuco.

A MPE Consultoria e Treinamento oferecem cursos, palestras e seminários voltados para as áreas de recursos humanos, departamento pessoal, logística, liderança, oratória, vendas, marketing, financeira, direito, excel empresarial, psicologia clínica e organizacional, com o objetivo de criar estratégias inteligentes para o desenvolvimento das empresas, oferecendo treinamentos de alta qualidade.

Site: https://www.mpetc.com/
Endereço: Rua Dom Carlos Coelho 64 – Boa Vista, Recife-PE