Crea-PE

Novo presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, toma Posse Administrativa, hoje, no plenário do Conselho

DSCF2509O engenheiro civil Evandro Alencar, eleito no dia 19 de novembro de 2014 presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), para o triênio 2015/2017, toma Posse Administrativa, hoje, a partir das 18h30 no plenário do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro.

Na solenidade, que será comandada pelo atual presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, que cumprirá mandato até o dia 31 de dezembro de 2014, também tomarão posse os diretores Geral, Financeiro e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), engenheiro de pesca Augusto José Nogueira, engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, Judson Alves Galindo e o engenheiro civil Marcelo Tabatinga Lopes, respectivamente, também eleitos no dia 19 de novembro, para o triênio 2015/2017.

Ainda na solenidade plenária desta noite, será realizado o lançamento do 1º Caderno da Série Semiárido – Riquezas e Oportunidades, idealizado pelo professor Mário Antonino, e produzido pelo professor Valdir Duarte Costa, numa parceria entre o Crea-PE, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (URFPE), Rotary Club, Clube de Engenharia de Pernambuco, Academia de Ciências Agronômicas de Pernambuco, dentre outros.

Ainda estão sendo acertados detalhes como dia, hora e local onde será realizada a posse festiva do novo presidente do Crea-PE, Evandro Alencar. O anúncio do evento será feito nos meios de comunicação do Crea-PE e na mídia, assim que houver definições pertinentes à realização da solenidade.

Pular para o conteúdo