Crea-PE

O 5º Fórum de Engenharia do Recife apresentará projetos inovadores de obras

Acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no Internacional Palace Hotel, localizado em Boa Viagem, o 5º Fórum de Engenharia do Recife. O evento é voltado para estudantes, profissionais e pesquisadores da área que buscam informações atuais através de nomes conceituados do segmento.

A programação inicia no dia 25 às 8h, com uma homenagem póstuma ao Engenheiro Ubirajara Ferreira da Silva e segue com palestras e debates. Alguns dos temas abordados serão: Concreto reforçado com fibras, Sistemas Quartzolit para projeção de argamassas em fachadas, Lições da prática da engenharia estrutural, Reforço estrutural com fibra de carbono, Fundação de edifícios altos, Choque de navios contra pontes – Causas e consequências, Patologias em fachadas – Inspeção, diagnóstico e recuperação, Processos de lançamento de pontes rodoviárias e ferroviárias, dentre outros.

Os participantes irão contar com palestrantes como: Ilo Dias Borba da Costa, Ângelo Just da Costa e Silva, Carlos Henrique Siqueira, José Almir Novo Bueno, Rodolfo Valter Belo, e outros nomes do segmento.

Para ficar por dentro da programação completa e obter informações sobre inscrições acesse o site: http://www.forumdeengenhariadorecife.com/

Skip to content