27/06/2017
Capa > Destaque > O Engenheiro Mário Antonino aborda os avanços da pré-moldagem no Terça no CREA da próxima semana

O Terça no CREA da próxima semana será capitaneado pelo engenheiro civil e professor aposentado Mário Antonino. Com vasta experiência nos diversos assuntos que envolvem as Engenharias, o profissional, que também é membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP), do CREA-PE,  falará sobre “O Avanço da Pré-moldagem na Construção Civil”.

A palestra acontece a partir das 19h, no auditório do Conselho. Os interessados podem se inscrever através do link