Capa > Destaque > O município de Salgueiro recebeu o Presidente em exercício do CREA-PE

O município de Salgueiro recebeu o Presidente em exercício do CREA-PE

O presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PE), o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Fernando Lapenda, esteve na última sexta-feira (15), no município de Salgueiro, dando continuidade à agenda no interior do Estado com o objetivo de fortalecer o CREA-PE.

Em Salgueiro, Fernando Lapenda e o inspetor coordenador do CREA-PE na regional, o engenheiro mecânico, Ernando Alves, concederam entrevista à Rádio Salgueiro FM, com a locutora Jeane Cardoso e abordaram temas de fiscalização, aspectos gerais de funcionamento do sistema Confea/Crea, as exigências legais, explanação das diversas modalidades das engenharias que compõe o Conselho, peculiaridades de funcionamento, distribuição no território nacional entre outros assuntos.

À noite, o inspetor Ernando Alves e o inspetor secretário do CREA-PE em Salgueiro, o engenheiro de minas, Antônio Ataíde receberam o título de cidadãos salgueirense pelos desempenhos executados em prol do município.

 

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates