O Terça no CREA de amanhã terá como tema “Zonas Estratégicas de Produção de Água Subterrânea (a experiência do vale do Gurgueia/PI)”

O Terça no CREA que será realizado amanhã (03), a partir das 19h, no auditório do Conselho receberá o Hidrogeólogo e Pesquisador em Geociências da CPRM -Serviço Geológico do Brasil, Dr.  Fernando Antônio Carneiro Feitosa.

Com o tema “Zonas Estratégicas de Produção de Água Subterrânea (a experiência do vale do Gurgueia/PI)”, a palestra tratará sobre a importância de se explorar as águas subterrâneas e apresentará o resultado do vale do Gurgueia, localizado no sul do estado do Piauí.

O palestrante é graduado em Geologia pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e mestre em Geociências, Área de Concentração Hidrogeologia. Atuou em várias instituições (CONESP, ATEPE, LABHID, ACQUAPLAN, FUNCEME, EMATER e CPRM) onde elaborou, coordenou e executou projetos de pesquisa na área de recursos hídricos subterrâneos. Tem uma forte atuação na área didática ministrando disciplinas e cursos, publicando apostilas, capítulos de livros.

Os interessados em participar devem ser se escrever através do link.