OPorto Brazil inscreve pra curso Upgrade Black Belt

OPorto Brazil realizacom apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso Upgrade Black Belt que visa capacitar pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean Seis Sigmade maior complexidade, de acordo com a metodologia DMAIC, com o objetivo de implementar as oportunidades de melhoria nos processos da organização.

A iniciativa acontece em dois módulos. O primeiro, de 21 a 24 de outubro, das 9h às 18h, e o segundo, de 18 a 21 de novembro, no mesmo horário, totalizando 80h/aula. Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão desconto de 15%, no valor total do investimento.

O curso oferece várias técnicas avançadas para analisar os processos da organização, a fim de identificar os fatores relevantes e criar as soluções para a implementação e a manutenção das oportunidades de melhoria, de modo a perpetuar os ganhos para a organização.

Acreditado pela Council for Six Sigma Certification – USA, o curso segue os mais rigorosos padrões de qualidade da ASQ – American Society for Quality e IASSC – International  Association for Six Sigma Certification, o que garante aos nossos alunos reconhecimento internacional.

Os interessados em participarem da iniciativa têm como pré-requisito a participação em curso Lean Seis Sigma Green Belt.

Informações e inscrições pelo telefone (81) 3023.7606 ou pelo comercial@oportoforte.com.br.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.