OPortoForte oferece curso Lean 6 Sigma Green Belt Área da Saúde

O Grupo OPortoForte realiza, de 23 a 27 de novembro, no Recife, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso Lean 6 Sigma Green Belt Área da Saúde. Com 40 horas/aula, das 9h às 18h, a iniciativa tem como público alvo profissionais e gestores da área da saúde que buscam aprofundar seus conhecimentos em Lean Six Sigma para a resolução de problemas relacionados aos processos do seu dia a dia na área assistencial ou administrativa. Profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade têm 15% de desconto no valor total do investimento.

O Programa Lean 6 Sigma Green Belt – Área da Saúde fornece aos profissionais da área as ferramentas e técnicas para a condução de projetos que buscam viabilizar a excelência operacional em processos. Na área da saúde, melhorar a experiência do paciente, desperdícios e variações de todos os tipos de processos, garantir um ambiente mais seguro e propício à prática assistencial e melhorar o uso de recursos financeiros e humanos estão na lista de prioridades. Utilizando o Lean Six Sigma (LSS), metodologia voltada à melhoria contínua de processos, é possível alcançar benefícios como a redução do tempo de permanência dos pacientes no pronto atendimento ou aumentar o giro de salas no centro cirúrgico, dentre outros.

A iniciativa qualifica os participantes a: associar e executar a metodologia Lean Six Sigma; definir quando e por que utilizar o modelo Lean Six Sigma; utilizar a metodologia Lean Six Sigma para obtenção de resultados, significativos na melhoria de processos, produtos ou serviços existentes; compreender as ferramentas que suportam a metodologia; Lean Six Sigma x impacto financeiro para a organização. Assim, os profissionais que obtêm a certificação Lean 6 Sigma têm sido cada vez mais valorizados no mercado, sendo reconhecidos como agentes de mudança capazes de liderar as mais diversas iniciativas de melhoria nas organizações.

Para tanto, os participantes contam com suporte didático que inclui apostilas; arquivos com slides do curso; arquivos para orientações dos projetos Lean 6 Sigma Mentoria dos projetos fora do período de treinamento, através de email, skype, WhatsApp e telefones, de forma gratuita, que serão utilizados no decorrer dos cinco módulos que envolvem a formação: Preparar; Fase Avalição; Fase Diagnose; Fase Encantar e Fase Prevenir.

Informações e inscrições pelo (81) 3023.7606 / www.oportoforte.com.br ou no comercial@oportoforte.com.br.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.