Capa > Ouvidoria

Ouvidoria

 

O CREA-PE GOSTARIA DE LHE OUVIR!

A Ouvidoria do Crea-PE auxilia ao usuário-cidadão em suas relações com o Conselho Regional, no processo de conversação/mediação, de modo que as suas manifestações provoquem a possibilidade de contínuas melhorias dos nossos serviços públicos prestados. A existência desta unidade administrativa, na estrutura deste órgão público, estreita a relação entre a sociedade e a Instituição, contribuindo para uma gestão flexível e transparente, cujo foco é agir com imparcialidade e legitimidade.

COMO FUNCIONA A RELAÇÃO COM A OUVIDORIA?

Com o diálogo! Para tanto, receberemos as suas manifestações e encaminharemos aos setores responsáveis do Crea-PE, cobrando destes as soluções. Logo após, as respostas serão enviadas, ou pela Ouvidoria, ou pela área competente, conforme o caso, com as indicações das ações pertinentes.

É importante que você saiba que atuamos, em última instância, na mediação das demandas, depois de esgotadas todas as possibilidades de atendimento e solução pela área específica do Regional. Inicialmente, entre em contato com a área onde se encontra a sua solicitação.

COMO ACESSO À OUVIDORIA?

Num contato aberto e transparente!

Horário de Atendimento

· De segunda à sexta-feira, das 08h às 13h.

Pelos seguintes canais de sua preferência:

·E-mail: ouvidoria@creape.org.br

·Telefone: (081) 3032.5832

·Via Postal – Avenida Agamenon Magalhães, nº 2978, Espinheiro – Recife-PE. CEP 52.020-000.

· Atendimento pessoal – na Sede do Crea-PE, situado na Avenida Agamenon Magalhães, nº 2978, Espinheiro – Recife-PE.

 COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA?

Elogio – Expressão de reconhecimento pelo serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação – Ato ou efeito de adoção de providências por parte da administração.

Sugestão – Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.

Reclamação – Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito.

DEVO ME IDENTIFICAR À OUVIDORIA?

Sim. Dados de contatos são sempre bem vindos, visto que atenderemos melhor se mantivermos um canal aberto e transparente, em virtude de buscarmos juntos as soluções para as suas manifestações.

 

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates