Capa > Destaque > Paço Coworking oferece curso de projetos elétricos com 20% de desconto

Paço Coworking oferece curso de projetos elétricos com 20% de desconto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE)  celebrou recentemente parceria com o Paço Coworking, através da qual será oferecido aos profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-JR e dependentes, o desconto de 20% sobre os serviços e cursos oferecidos pela empresa.

O primeiro curso ofertado será o de projetos elétricos, programado para ocorrer nos dias 12 e 13 de outubro, das 8h às 17h, com carga horária de 16 horas, voltado para engenheiros, técnicos, encarregados e estudantes das áreas civil, clínica, elétrica, arquitetura, que desejem elaborar ou entender projetos elétricos de baixa tensão para execução de obras.

Investimento do curso:
R$350,00 / R$280,00 para membros do CREA-PE

Oferecemos descontos para grupos: sob consulta.

Estão incluídos no curso: Material impresso, consultoria para o primeiro projeto, dúvidas entre as aulas e coffee break.

Instrutor do curso: Professor: Eng. Gabriel Liberalquino. Formado pela UFPE. Pós-graduado em Engenharia Elétrica. Pós-graduado em Engenharia Elétrica e Eletromecânica. Pós-Graduado em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção. Engenheiro Eletricista da EBSERH, trabalha no Hospital das Clínicas da UFPE (Hospital de grande porte e de alta complexidade).

Para mais informações e inscrição no curso:
WhatsApp Business: (81) 99741-3893
E-mail: profgabriel.liberalquino@gmail.com / @profgabriel.liberalquino
Endereço: TV do Amorim 66, Recife Antigo – Recife / PE – CEP: 50030-070.

A PAÇO COWORKING é uma empresa especializada em criar, manter e ofertar espaços individuais e compartilhados, para pessoas, grupos e empresas. E oferta cursos de capacitação profissional.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.