Crea-PE

Palestra e defesa de tese no Decart ocorrem amanhã

Recife, 17 de setembro de 2009 – O Departamento de Engenharia Cartográfica da UFPE (Decart) promove, amanhã (17), às 9h, defesa da dissertação “Problema da determinação da escala do basímetro linear”, produzida pelo mestrando Francisco Soares Barbosa, sob orientação do professor Tarcísio Ferreira Silva. O trabalho será apresentado no auditório do Decart, sala 303 do 2° andar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), e a banca terá os professores Nicola Paciléo Netto (externo) e Tiago Leite Rolim (externo).

Ainda amanhã (17), às 15h, ocorrerá a palestra com o professor Nicola Paciléo Netto sobre a “Base Epusp para calibração e classificação de instrumentos geodésicos.” O palestrante é engenheiro com formação acadêmica na Universidade de São Paulo (USP). O local é, também, o auditório do Decart.

Hoje (16), o mestrando Aramis Leite de Lima, sob a orientação do professor Admilson da Penha Pacheco, defendeu seu trabalho “Sensoriamente remoto no estudo e planejamento de linhas de transmissão de energia elétrica em alta tensão”. A banca foi composta pelos professores Ana Lúcia Bezerra Candeias (interno) e Marcos Tavares de Melo (externo).

Mais informações:

Coordenação da Pós-Graduação em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação (81) 2126.8981

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo