Parceria com Rui Juliano é renovada

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) renovou a parceria com a Rui Juliano, empresa com mais de 30 anos de experiência, especializada em produtos na área de perícia judicial voltados à capacitação de profissionais com curso superior. Entre os seus produtos, estão: o Curso de Perícias Judiciais Presencial e o Curso de Perícia Judicial Online;

A parceria oferece os seguintes benefícios:

• Desconto de 20% (vinte por cento) nos cursos promovidos, para os profissionais vinculados ao CREA-PE, seus funcionários e dependentes, bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-Jr.
  • 1 (uma) bolsa de 100% (cem por cento),  em cada curso promovido, a ser concedida a critério do CREA-PE;

Para efeito de concessão dos descontos indicados, os beneficiários deverão comprovar o seu vínculo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:

a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE (Certidão de Registro e Quitação – CRQ);

b) Empregados – prova de vínculo com o CREA-PE;

c) Dependentes – para os filhos a carteira de identidade e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhados dos documentos constantes nos itens “a” ou “b”.

d) Associado ao Programa Crea-Jr: Declaração, atualizada, emitida pela coordenação do Programa.

O CREA-PE acredita na consolidação das relações como um dos caminhos para o fortalecimento de ambas as partes.