Crea-PE

Parceria entre Hexafly e Crea-PE traz Curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones

O CREA-PE e a Hexafly reforçam a parceria para este ano de 2019 iniciando com a III Turma do Curso de Mapeamento e Processamento de dados com Drones.

A Hexafly atua na geração de soluções para a coleta e análise de dados geográficos e ambientais por meio de geotecnologias. Sua especialidade é no desenvolvimento, montagem e aplicação de drones (VANTs), para aerofotogrametria, mapeamento e treinamentos técnicos. A empresa atua na capacitação e qualificação de profissionais para inserção no mercado de Drones para mapeamento há mais de 6 anos.

O intuito desta parceria é oferecer a capacitação adequada, de qualidade e referência, assim como um valor justo oferecido com desconto. Por isso criamos cursos exclusivos e dedicados a especialização de profissionais.

Os cursos abrangem todo o Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada (SARP). Possuem vários níveis de especialização e conhecimento, onde abordamos ambas plataformas de voo, multirrotor e asa fixa, nos sistemas mais populares do mercado, Pixhawk e DJI.

Cada curso tem uma parte teórica, e outra parte prática de campo presencial, ofertada pela HEXAFLY, onde os alunos vivenciam a sensação real de pilotar as aeronaves, em voos automáticos com instrumentos e manuais.

Para mais informações acesse nosso site www.hexafly.com.br

Facebook https://www.facebook.com/hexafly/ 

Instagram https://www.instagram.com/hexaflybr/?hl=pt-br

https://www.creape.org.br/parcerias/tecnologia-emprego-renda/

III Turma- Curso de Mapeamento e Processamento de imagens – Hexafly & CREAPE Informações: contato@hexafly.com.br Inscrições: https://goo.gl/forms/18CvkOW7wEuvDA9m1

Pular para o conteúdo