Crea-PE

Parceria entre Hexafly e Crea-PE viabiliza a realização da IV turma do curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones no Recife

Nos dias 10,11 e 12 de julho, em parceria com o CREA-PE, a Hexafly estará no Recife para a realização da IV Turma de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones.

A Hexafly atua na geração de soluções para a coleta e análise de dados geográficos e ambientais por meio de geotecnologias. Sua especialidade é no desenvolvimento, montagem e aplicação de drones (VANTs), para aerofotogrametria, mapeamento e treinamentos técnicos e trabalha na capacitação e qualificação de profissionais para inserção no mercado de Drones para mapeamento há mais de 6 anos.

O curso abrange todo o Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada (SARP) e possui vários níveis de especialização e conhecimento, onde são abordadas ambas plataformas de voo, multirrotor e asa fixa, nos sistemas mais populares do mercado, Pixhawk e DJI e apresenta uma parte teórica e outra parte prática – de campo presencial, ofertada pela HEXAFLY, onde os alunos vivenciam a sensação real de pilotar as aeronaves, em voos automáticos com instrumentos e manuais.

 

Profissionais registrados e adimplentes terão o desconto de 10% sobre o valor do curso. Vagas limitadas!

Para mais informações acesse o site www.hexafly.com.br

Facebook https://www.facebook.com/hexafly/
Instagram https://www.instagram.com/hexaflybr/
Informações: contato@hexafly.com.br
Inscrições: https://forms.gle/MGgDczi1QvgwEWx27
Telefones: 11-2427-3250 ou 11-99869-7648

Pular para o conteúdo