Crea-PE

Capacitação profissional na Ferreira Costa

O Clube do Profissional Ferreira Costa abre inscrições para os cursos do mês de abril, direcionados aos profissionais da construção civil que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos e se firmar ainda mais no mercado de trabalho. Segundo Hans Ferreira, supervisor do Clube do Profissional, os cursos, oficinas e palestras gratuitas, proporcionam capacitação deixando os profissionais mais preparados e informados sobre novas técnicas e produtos.

As aulas terão início a partir do dia 02 de abril e em cada unidade da Ferreira Costa, nas cidades de Recife, Garanhuns e Salvador, serão oferecidos cursos com temas variados, em que o profissional poderá participar dos eventos de acordo com sua área de atuação.

Para a loja de Recife os cursos são sobre Técnicas de vendas e como atender seu cliente, ministrado pela Faculdade Boa Viagem; Aprenda como assentar piso; Economizadores, uma nova tendência. Em Garanhuns serão Trabalhando com Motores Elétricos; Ferramentas para Jardinagem; Patologias nas Instalações Hidráulicas. E em Salvador os temas são Construção e Manutenção de Edificações; Impermeabilizando como Forma de Pintura; Como assentar Revestimentos Cerâmicos, entre outros.

Os participantes aprovados na avaliação escrita e prática recebem o certificado de conclusão do curso, além de ter o seu nome inserido ao banco de dados de profissionais da Ferreira Costa. “Para participar dos eventos é necessário comprovar que trabalha ou estuda na área da construção civil e realizar o cadastro em uma das nossas lojas”, afirma o supervisor.

Serviço:

Clube do Profissional Ferreira Costa

Data: Em Recife de 02 a 17/04; Em Garanhuns de 02 a 13/04; Em Salvador de 02 a 28/04.
Local: Home Center Ferreira Costa, em Recife na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2967, Imbiribeira, Fone: (81) 3338-8333. Em Garanhuns na Av. Santo Antônio, 515, Centro, Fone: (87) 3762.8000. Em Salvador na Av. Luiz Viana Filho, 6189, Paralela, Fone: (71) 3505-151.

OBS! Confira a programação completa no site www.ferreiracosta.com. Inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Vagas limitadas.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo