Crea-PE

PBQP – H/SiAC 2017 com inclusão da NBR 15.575 é tema de curso da WOM Engenharia

A empresa WOM Engenharia realiza, durante os dias 1º, 08 e 15 de julho, das 8h às 18h, na Faculdade Franssinetti do Recife (Fafire), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso de PBQP – H/SiAC 2017 com inclusão  da NBR 15.575. Com carga horária de 24h/aula, o curso tem como objetivo qualificar profissionais que desejem implementar e/ou manter o sistema de gestão da qualidade nas empresas onde trabalham, com base no novo regimento do SiAC 2017. Ao final, o participante estará certificado para atuar nas implantações e auditorias do SiAC, com a atualização da norma de desempenho obrigatória a partir de julho de 2017. Profissionais registrados no CREA-PE, com anuidade em dia, terão 10% no valor da inscrição.

Voltado para engenheiros, arquitetos, auditores PBQP-H/SiAC, gestores de qualidade, técnicos e estudantes, o curso será ministrado pela engenheira civil, pós-graduada em Segurança do Trabalho, mestranda em Engenharia Ambiental e especialista em PBQP-H/SiAC, Ana Paula Alencar

O conteúdo programático inclui mudanças normativas do SiAC 2017 com foco na ANBT-NBR nº 15.575 (Norma de Desempenho) e demais normas técnicas para direcionamento da adequação de projetos; conceitos e definições da ABNT- NBR nº 15.575 e sua adequação; conceitos e importância da Gestão de Projetos e uso de ferramentas para a condução da gestão – Projetos Simultâneos; Ferramentas de Consultoria; Matriz de responsabilidade; Diretrizes para contratação; Check-list para avaliação de projetos; Mapeamento da norma e diretrizes para elaboração do memorial descritivo.                                                        

Inscrições e informações pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217 (whatsapp).

Também estão sendo oferecidos pela WOM, no mesmo período, local e horário, os cursos de Introdução à Engenharia Diagnóstica e o de Racionalização de Processos e Gestão de Resíduos na Construção Civil

Inscrições e informações para esses outros dois cursos, também pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo