Crea-PE

Plano de Trabalho da nova diretoria da Mútua prevê melhorias de serviços e ampliação de benefícios para os associados

DSCF3351
Diretores apresentaram Plano de Trabalho para triênio 2015/2017

A segunda apresentação deste sábado, no 1º Seminário de Lideranças Regionais, que está sendo realizado pelo Crea-PE, no Bonito Plaza Hotel, em Bonito (PE), foi sobre as Atribuições e Propostas da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), realizada pelo diretor Geral, Augusto José Nogueira, diretor Administrativo Marcelo Tabatinga e pelo diretor Financeiro Judson Alves Galindo.

Primeiro a falar, o diretor geral, Augusto Nogueira agradeceu ao presidente Evandro Alencar o apoiou que recebeu na eleição em que se sagrou diretor da instituição em Pernambuco. O agradecimento também foi extensivo aos inspetores e conselheiros que apoiaram a sua candidatura. Em seguida, Augusto Nogueira falou sobre o Plano de Trabalho para o mandato 2015/2017. De acordo com a apresentação fazem parte da proposta iniciativas como: maior atuação com a Mútua sede para um maior desenvolvimento institucional; trabalho conjunto com CREA-PE; maior divulgação da Mútua para todos os profissionais do CREA-PE; Interiorização das ações da Mútua-PE em parceria com o CREA-PE e valorização dos associados da Mútua-PE.

Estão também contempladas no Plano de Trabalho da Caixa de Assistência a valorização das Entidades de Classe do Sistema Confea/Crea, aumento do quadro associativo da Mútua, a promoção de debates sobre questões de interesse dos associados, além da ampliação da carteira de convênios e de benefícios oferecidos aos associados, entre outras.

DSCF3356
Augusto Nogueira agradeceu apoio e prometeu empenho na divulgação da Mútua Pernambuco

O diretor Judson Galindo ressaltou que o trabalho da fiscalização do Crea-PE é de suma importância para a Caixa, uma vez que resulta no registro das ARTs que têm um percentual do valor pago repassado para a Mútua. “É importante lembrarmos que quanto mais ARTs forem registradas, maior o repasse do percentual que cabe a Mútua e, consequentemente, maior a possibilidade de oferta de benefícios aos nossos associados”, informou o diretor financeiro.

Ao final da apresentação do plano, foi apresentado vídeo institucional da Mútua.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo