Crea-PE

Pós-Graduação em Engenharia Clínica é oferecido pela RTG

A Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica do RTG Especialização é voltado para profissionais que possuam graduação em curso de nível superior com formação acadêmica em engenharia e visa aperfeiçoar e capacitar especialistas na área hospitalar, suprindo uma demanda de profissionais aptos ao planejamento, gerenciamento e treinamento de sistemas de equipamentos médico-hospitalares, possibilitando o controle dos processos de gestão hospitalar, manutenção e de incorporações tecnológicas, estando diretamente relacionados com  a otimização dos recursos financeiros, redução dos dispêndios  e com a qualidade dos serviços em saúde.

Um dos maiores diferenciais desta pós-graduação pelo RTG Especialização é, sem dúvida, sua metodologia.Todo o processo de ensino/aprendizagem que se dará entre professor e aluno irá percorrer, de forma contínua, as etapas de conceituação, debate, vivência e ação.

Esta especialização é coordenada pelos engenheiros Ricardo Maranhão, engenheiro clínico e atualmente vice-presidente da ABEClin, e Éber Rodrigues, engenheiro clínico e doutorando na área.

Módulos como Gestão da qualidade, Engenharia Clínica, equipamentos médico-hospitalares, metrologia, engenharia e arquitetura hospitalar, equipamentos de infra-estrutura, gestão de CCIH, entre outros, estarão presentes nesta Pós-graduação.

INFORMAÇÕES:

Fale Conosco: rtgespecializacao.com.br/fale-conosco

Contato: rnconsultor4@rtgespecializacao.com.br

(84) 99418-8187 Whatsapp

VAGAS LIMITADAS!

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content