Prazo para desincompatibilização de candidatos com cargos diretivos no Sistema Confea/Crea/Mútua termina nesta segunda

eleições Confea CreaTermina nesta segunda-feira (18) o prazo para os profissionais que fazem parte do Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e desejam disputar um dos cargos das Eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua de 2014 efetuarem a sua desincompatibilização do órgão. Para isto, o conselheiro deverá fazer um ofício e entregar na sede do Conselho ou nas Inspetorias Regionais até às 14h. Na ocasião, o candidato deve protocolar o documento. A data estava prevista no edital de convocação eleitoral, publicado nas páginas 429 a 432, da 3ª Sessão do Diário Oficial da União, no mês de julho.

Além disso, de acordo com o Conselho Federal, o dia 12 de setembro é o prazo final para requerimento de registro de candidaturas e as eleições devem ocorrer em 19 de novembro. Todos os eleitos terão mandatos entre 1º de janeiro de 2015 e 31 de dezembro de 2017.