Presidente da AEAMBS-PE faz palestra sobre Gestão Ambiental e Sustentabilidade no V Fórum de Líderes pela Sustentabilidade

O presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de Pernambuco (AEAMBS-PE), sócio Diretor da SMS PE Soluções em Sustentabilidade, engenheiro ambiental e engenheiro de segurança do trabalho e, inspetor Coordenador da Regional do Crea-PE em Paulista,  Rodolfo Alves de Souza Neto participou, na manhã da terça-feira (21.05), no auditório do Sebrae, como palestrante do V Fórum de Líderes pela Sustentabilidade.

No encontro, que reúne empreendedores, lideranças e estudiosos para debaterem o impacto do pensar sustentável e abordar temas como nova economia e consumo consciente, Rodolfo Neto falou sobre Gestão Ambiental e Sustentabilidade.

Realizado pela Líderes pela Sustentabilidade, o encontro tem o objetivo de fortalecer o tema sustentabilidade no Recife, promovendo debates e gerando conexões entre pessoas e ideias voltadas ao Empreendedorismo Sustentável. A programação conta com painéis de 21 líderes sustentáveis cuidadosamente selecionados e também com a 2ª edição do Prêmio de Liderança Sustentável, que reconhece quem está fazendo a diferença para a construção de uma sociedade sustentável, e uma rodada de negócios para empresas que buscam soluções sustentáveis.

A chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Marcella Guimarães prestigiou o engenheiro participando do evento como representante do Conselho.