Presidente da AEAMBSPE Rodolfo Alves Neto participa de evento sobre ODS da Organização das Nações Unidas (ONU)

Atendendo ao convite da professora Mariana Cardoso, o presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas do Estado de Pernambuco (AEAMBSPE), diretor Social da Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambiental e Sanitária (Fneas) e inspetor Coordenador da Regional do Crea-PE em Paulista, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, técnico em segurança do trabalho e técnico em eletromecânica Rodolfo Alves de Souza Neto, participou, ontem (quinta-feira,23),  na Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces/Caruaru), de evento sobre a Aplicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS/ONU) e das Mudança Climáticas.
Na oportunidade, o engenheiro ambiental Rodolfo Alves Neto falou sobre o tema explanando as possibilidades de avanços na área ambiental. Como representante do Crea-PE,  falou da importância do Sistema Confea/Crea e Mútua  e dos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências.
Rodolfo Neto ainda divulgou o X Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental (SBEA), que acontecerá de, 08 a 11 de outubro de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Do evento, que teve debate com participação de vários engenheiros e demais profissionais como advogados e administradores de empresas, participou também o engenheiro Luiz Gustavo que, representando a Associação dos Engenheiros Ambientais de Caruaru e Região, falou sobre a importância do tema para a Região do Semiárido.