Crea-PE

Presidente do Crea-PE convida novos profissionais para integrar o Comitê Tecnológico Permanente

DSCF7540Em busca de unir renomados profissionais integrantes do Sistema Confea/Crea e Mútua para a formação do Comitê Tecnológico Permanente (CTP), fórum de discussões técnicas das áreas da Engenharia e Agronomia, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, na tarde desta quinta-feira (26),  os profissionais das áreas tecnológicas Gerson Quirino Bastos, Genildo Nunes de Souza, Niedja Galvão e Dilson Teixeira.

Acompanhado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, do 1° vice-presidente, Waldir Duarte Costa Filho, do diretor administrativo, Plínio Sá, e do professor Mário Antonino, que já é membro do CTP, Evandro convidou cada profissional a participar ativamente do Comitê. “A ideia é reunir nomes de prestígios para debatermos as questões que tangem as áreas abrangentes em nossas profissões”, explica Evandro Alencar.

DSCF7554Para Mário Antonino, o CTP é, certamente, um sucesso. “Juntar diversos profissionais com experiência técnica e preocupados em contribuir com a sociedade só pode dar certo”, afirma Antonino. Segundo o professor, a ideia do CTP foi bem recebida por todos os profissionais convidados a participar. “Através do Comitê, vamos contribuir com a sociedade, que é a principal função das profissões das áreas tecnológicas”, finaliza Antonino.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

 

Pular para o conteúdo