Presidente do Crea-PE foi anfitrião da 13º Reunião das Caixas de Assistência dos Creas do Nordeste

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar foi o anfitrião, da 13ª Reunião das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas do Nordeste, realizada no Mar hotel, entre os dias 16 e 17 de maio.

No inicio do encontro, com a palavra, o anfitrião da reunião, presidente Evandro Alencar, cumprimentou os presentes desejando boas vindas aos gestores da Diretoria Nacional e da Região Nordeste da Mútua, falando sobre a importância na atuação da Caixa que, como entidade assistencial busca sempre contribuir com o seu trabalho à frente do Crea-PE, ajudando no engrandecimento e na maior interatividade do Conselho com os profissionais. “Na gestão de 2015/2017,a Mútua-PE teve um crescimento de praticamente 100% no número de associados. Esse aumento foi fruto do trabalho de parceria entre a Caixa e o Crea-PE que trabalharam na interiorização dos benefícios oferecidos possibilitando a aproximação tanto dos profissionais do Interior do estado quanto dos residentes na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Em outro momento da reunião, Evandro Alencar, autor da proposição da criação do benefício Energias Renováveis, que passou a ser oferecido pela Caixa aos profissionais associados, propôs também que os juros praticados, que já são bem baixos, sejam avaliados para que, se possível, sejam ainda menores concorrendo em igualdade de condições com os que estão sendo praticados pelo Banco do Nordeste do Brasil, para o que segundo informou, teve sinalização positiva.