Presidente do Crea-PE prestigia posse da nova diretoria da Ademi-PE

CREA-Evandro-ladeado-Andre-Callou-ex-presid-Ademi-e-Thobias-Silva-da-FiepeO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, diretores e conselheiros participaram, nesta segunda-feira (25), da cerimônia de posse do novo presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), Carlos Tinoco para o biênio 2016/2017 foi marcada pelo compromisso com a sociedade, o poder público e os empresários do setor.  Durante o evento, realizado na Arcádia de Boa Viagem, o novo gestor reafirmou, em seu discurso, que conduzirá o mandato voltado para atender as demandas da construção civil em todos os âmbitos, dando continuidade ao trabalho da gestão de André Callou.

Mesmo com a experiência de oito anos na diretoria administrativa e financeira da associação, Tinoco ressalta que contará com o apoio e as contribuições de todos os diretores da Casa e dos associados para encaminhar os trabalhos na Ademi. “Todos serão ouvidos e espero a participação de todos para continuarmos a fazer desta Associação uma referência na representação das empresas do mercado imobiliário que busca diálogo com a sociedade e com o poder público”, destacou Tinoco.

Em discurso de despedida, André Callou agradeceu a colaboração da diretoria, corpo técnico, funcionários e associados da Ademi durante sua gestão. Ele destacou como grandes marcos do biênio 2014-2015 o lançamento da rede urbana da construção Redeprocidade, em parceria com o Sinduscon, e o novo formato do Salão Imobiliário que se modernizou e se transformou em Semana Imobiliária de Pernambuco, sob a coordenação do vice-presidente Gildo Vilaça Filho que continua no cargo.

CREA-PEOs novos diretores da Casa assinaram termo de posse logo após o presidente Carlos Tinoco. Neste mandato, assumem cargo Aires Pinto na diretoria de Administração e Recursos Financeiros, Bruno Luna na diretoria de Meio Ambiente e Legislação, Olímpio Neto na diretoria de Relações Institucionais, Lucian Fragoso na diretoria de Tecnologia e Custos, Félix Sá na diretoria de Relações Trabalhistas e de Recursos Humanos, Catarina Cabral na diretoria de Comunicações, Luyndison Lino na diretoria de Economia e Estatística, Genildo Valença na diretoria de Política Habitacional e André Callou na presidência do Conselho Consultivo.

Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia de posse em noite festiva. Compuseram a mesa, o presidente do Sinduscon-PE Gustavo de Miranda, o ex-ministro Gustavo Krause, os deputados estaduais Priscila Krause e Sílvio Costa Filho, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, além de André Callou e Carlos Tinoco.

Entre os presentes, também estavam o vereador Jurandir Liberal, o presidente do Diario de Pernambuco Alexandre Rands, a gerente comercial da Folha de Pernambuco Maria Lúcia Nicolli, o gerente comercial do Jornal do Commercio Edvaldo Cavalcanti, o presidente do Creci-PE Luiz Guedes, o presidente do Sindimóveis Paulo Santos, o presidente do Secovi-PE Elísio Cruz e vários associados da Ademi-PE.

Fonte: ASC da Ademi-PE