Capa > Destaque > Presidente do Crea-PE vai representar o Nordeste em Conselho Gestor no Confea

Presidente do Crea-PE vai representar o Nordeste em Conselho Gestor no Confea

Em Brasília, participando ativamente das agendas do 9º. Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, a comitiva de Pernambuco conquistou novos espaços para representação.  Conforme Resolução no. 1030/2010, o Colégio de Presidente indicou o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, como representante do organismo no Nordeste. Ele vai fazer parte do Conselho Gestor do Prodesu – Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Avaliando a indicação como positiva, Evandro, que é sertanejo, de Araripina,  destacou o compromisso com a interiorização da atuação dos Conselhos e ainda a importância de se apoiar investimentos para ampliar o uso de tecnologia, garantindo mais inovação na prestação de serviços.

O segundo vice-presidente do Conselho pernambucano, engenheiro civil Jorge Wanderley, representou o presidente no Colégio de Presidentes.

A programação do Encontro que se encerra nesta sexta-feira, 14.02, contou com planos de trabalho estratégicos definidos para todos os Creas no país em 2020.