Presidente do Crea-PE visita a Inspetoria de Araripina

Recife, 08 de janeiro de 2010 – O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), engenheiro civil José Mário Cavalcanti, viaja hoje (08) para o município de Araripina (a 692 quilômetros do Recife), onde participará da entrega das carteiras aos profissionais da Região, às 19h, no Centro Tecnológico do Araripe. O presidente fará também uma palestra sob o tema “A Valorização Profissional e a Interiorização do Crea-PE”.

Nesse mesmo dia, o presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, engenheiro civil Alexandre Santos, irá dar uma palestra sobre o associativismo. O diretor financeiro da Mútua – Caixa de Assistência do Sistema Confea/Crea, geólogo Waldir Duarte Costa Filho será apresentado aos participantes do encontro.

No sábado, a comitiva do Crea-PE fará uma visita a uma mineração e a uma calcinação. Às 12h, o presidente José Mário Cavalcanti dará um entrevista na Rádio Arari FM e às 19h participará da Colação de Grau dos alunos da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina (Faciagra).

Além da Inspetoria de Araripina, o presindente já visitou as regionais de Goiana, Gravatá, Caruaru e Garanhus. O objetivo desses encontros é fortalecer o Conselho no Interior e apresentar os inspetores à população local.