Capa > Destaque > Presidente Evandro Alencar cumpre agenda de compromissos em segundo dia de Fiscalização Dirigida em Caruaru

No segundo dia de Fiscalização Dirigida na cidade de Caruaru, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, cumpriu agenda de compromissos na terça-feira (8), que contou com a participação em entrevista na Rádio Cultura do Nordeste, visita à Inspetoria de Caruaru e reunião com o vice-prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro.

À tarde, o presidente conversou com a apresentadora Elaine Dias, no programa Cultura Entrevista, onde na oportunidade explicou sobre sua gestão e de importantes projetos que foram implantados nesse período como Crea Móvel, Plenárias Itinerantes, Cadernos do Semiárido e Blitz no Crea, que vieram contribuir numa maior interiorização dos serviços do Crea-PE em todo o estado. Com a presença do engenheiro civil Eraldo Barbosa durante o programa, aproveitou para reforçar o fortalecimento do exercício da engenharia, lembrando que o papel do Conselho não se restringe apenas ao de órgão fiscalizador, mas também de conscientizar a população da importância desses serviços e de profissionais habilitados na prestação dos mesmos.

Na ocasião, Evandro convidou aos ouvintes e engenheiros da região para participarem da primeira Plenária Itinerante, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro, no Encontro de Líderes, no prédio da Uninassau, em Caruaru.

Também à tarde, visitou a Inspetoria de Caruaru, onde se reuniu com equipe de fiscalização para conclusão das ações que estão sendo realizadas na região.

Encerrando as atividades do dia, o presidente encontrou-se com o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro, onde falou sobre a forte participação da Inspetoria de Caruaru nas ações do Crea-PE e o quadro de engenheiros que a prefeitura dispõe participando de obras e projetos, algo que deve ser reproduzido por outras cidades. Por fim, entregou o Termo de Cooperação Técnica, que será entregue à prefeita Raquel Lira, com expectativa para assinatura ainda neste mês de janeiro. Também participaram do encontro a assessora Michelly Oliveira e a engenheira civil e diretora de obras, Isabella Patriota.