Presidente Evandro Alencar faz visita de acompanhamento da obra da Inspetoria de Araripina

Cumprindo agenda no Interior do Estado, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e o assessor de Projetos Especiais André Buonafina visitaram, na quinta-feira (07), acompanhados pelo inspetor Coordenador Heleno Mendes Cordeiro, as obras de construção da sede própria da Inspetoria de Araripina.

Na oportunidade, também presentes o sócio-diretor da Walter Lopes Engenharia, empresa responsável pela execução da obra, Michael Walter Kruppa, o assistente técnico do Crea-PE, responsável pelo acompanhamento da construção, Marcelo Alencar e o engenheiro da construtora, Paulo Ricardo S. da Silva.

A obra, que teve o lançamento prestigiado pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger em setembro de 2018, tem previsão para ser concluída em junho próximo.