Presidente Evandro Alencar retoma atividades no CREA-PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) informa que a decisão prolatada nos Autos da Ação Ordinária número 0800979-49.2018.4.05.8300 pelo juízo da 2ª Vara Federal de Seção Judiciária do Estado de Pernambuco, manteve a homologação do resultado final das Eleições para Presidente do CREA-PE, referente ao triênio 2018 a 2020, nos termos da PL 0493/18 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), que afastou as suspeitas de irregularidades.
Ficou consignado na respeitável manifestação judicial que “a Parte Autora apenas reiterou as alegações já constantes da inicial, não apresentando nenhum outro elemento a embasar na discordância quanto a homologação do pleito eleitoral em questão”.
Sendo assim, concluiu a Excelentíssima Juíza Federal, Danielli Farias Rabelo Leitão Rodrigues, que não existe razões para manter afastado o presidente eleito, o engenheiro civil Evandro de Alencar Carvalho. O mesmo deverá retornar ao exercício do seu cargo na próxima segunda-feira (18).