Crea-PE

Presidente Evandro Alencar visita obra da Inspetoria de Araripina e concede entrevista à rádio Arari FM

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar esteve, na manhã de hoje (17), na cidade de Araripina, para acompanhar as obras da nova sede da Inspetoria Regional no município.

Na oportunidade, visitaram também a obra o assessor de projetos especiais, André Buonafina, o engenheiro da obra, Paulo Ricardo, o engenheiro e fiscal da obra, Marcelo de Alencar, além do inspetor coordenador de Araripina, Heleno Mendes e do conselheiro, o engenheiro agrônomo Burguivol Alves.

Antes da visita, o presidente do Crea-PE concedeu entrevista à rádio Arari FM, no programa de Roberto Gonçalves, onde falou sobre a satisfação de conseguir oferecer aos profissionais da cidade e Região, a obra que irá facilitar a vida de quem precisa dos serviços do Crea-PE, sem precisar se deslocar para outras cidades ou mesmo para a sede, no Recife.

Iniciada em outubro, a obra tem previsão para conclusão em abril de 2019, e está sendo executada com repasse financeiro do convênio n° 109/2017 – GDI/CONFEA, por decisão da PL – 1358, de 19 de julho de 2018, que prevê programa de linha de crédito para construção, reforma ou ampliação de Sede ou Inspetorias.

Pular para o conteúdo