Crea-PE

Primeira Reunião Extraordinária da CCEEST – Coordenadoria das Câmaras Especializadas em Engenharia de Segurança do Trabalho

Foi realizada no período de 27 a 29 de novembro de 2018, na cidade de Vitória – ES, a primeira Reunião Extraordinária da Coordenadoria das Câmaras Especializadas em Engenharia de Segurança e Trabalho – CCEEST.

O Coordenador Nacional da CCEEST, Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho Luiz Antônio de Melo, Conselheiro e Coordenador da CEEST do CREA-PE, liderou os trabalhos com o apoio do Assistente Técnico do CREA-PE, Engenheiro Thiago Gomes e do Analista Técnico do Confea, Bruno Lima Azevedo, e estiveram presentes na reunião os representantes da Engenharia de Segurança do Trabalho dos 27 CREAs do País.

Na abertura da reunião, tivemos a fala da presidente do CREA-ES, Engenheira Civil Lúcia Vilarinho, que falou da importância da realização dessa reunião em Vitória. A abertura coincidiu com o dia em homenagem aos Engenheiros de Segurança do Trabalho e dos Técnicos de Segurança do Trabalho, que foram homenageados neste momento. Além das discussões e encaminhamentos para o Confea de diversas propostas de interesse da categoria, foi realizada também uma visita técnica ao Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, onde apresentou-se uma palestra sobre as atividades da corporação.

É importante salientar o apoio recebido da presidente do CREA-ES, Engenheira Civil Lúcia Vilarinho e do Coordenador da CEEST do CREA-ES, Engenheiro de Segurança do Trabalho Rogério Ramos, que contribuíram significativamente para o sucesso do encontro.

Pular para o conteúdo