Capa > Destaque > Professor Carlos Calado será o palestrante do Terça no CREA da próxima semana

Professor Carlos Calado será o palestrante do Terça no CREA da próxima semana

O professor da Universidade de Pernambuco (UPE), engenheiro civil e membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP) do Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco (CREA-PE), Carlos Calado será o palestrante do Terça no CREA da próxima semana.

O convidado abordará o tema “A Engenharia nos Tempos Atuais e Futuros”. A palestra, aberta ao público, terá início às 19h, no auditório do Conselho.

Iniciado em março de 2016, o Projeto Terça no CREA é uma iniciativa da atual gestão com o objetivo de capacitar, atualizar e reciclar os conhecimentos dos profissionais e debater temas de interesse dos profissionais e da sociedade.

Os interessados na discussão do tema podem se inscrever gratuitamente no site do CREA-PE no link.