Profissionais do CREA-PE elegerão, nesta sexta-feira, seus representantes no CREA-PE, CONFEA e MÚTUA-PE

Terá início às 9h, da próxima sexta-feira (15), as eleições do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA, por meio da qual os profissionais registrados e em dia com a anuidade pagas até a data de 15 de novembro de 2017 poderão eleger os presidentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e os diretores regionais da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

A votação, que terá tempo total de 10 horas ininterruptas,  encerrará às 19h, momento em que será iniciada a apuração dos votos, que foram registrados nas urnas eletrônicas das 30 sessões eleitorais distribuídas nos 25 locais de votação distribuídas entre a sede do Conselho, Escritórios de Atendimento, Inspetorias Regionais da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior do Estado, além das urnas que foram disponibilizadas na Chesf, Compesa, Urb-Recife, Infraero, Celpe e ONS.

A expectativa é de que em todo o País se alcance uma participação mais expressiva dos eleitores que, historicamente não ultrapassam os 10%.

Em Pernambuco, concorrem ao cargo de presidente do Crea-PE, os engenheiros civis Evandro Alencar e Luiz Antônio de Melo. Ao final do pleito, a contagem dos votos será realizada no auditório da sede do Conselho, onde serão concluídos os mapas que indicarão os candidatos eleitos por maioria simples dos votos válidos. O eleito estará à frente do Conselho no triênio 2018/2020.

Também disputam cargos de presidente do CONFEA os engenheiros, Murilo Pinheiro, Jobson Andrade, Joel Krüger, José Ribeiro e Urubatan Barros. Já para os cargos de diretor geral da Mútua concorreram, os engenheiros Augusto Nogueira e Adriano Lucena. Para diretor administrativo disputam os engenheiros Marcelo Tabatinga e Maurício Viana.

Imediatamente após a conclusão do pleito, será iniciada a apuração dos votos e após a conclusão, a equipe de Comunicação divulgará o resultado final das urnas.

Locais de Votação:

-Sede do CREA-PE– Av. Agamenon Magalhaes, 2978 – Espinheiro;

Escritório de Atendimento:

Boa Viagem – Av. Conselheiro Aguiar, 1472, Empresarial Recife Trade Center, salas 52 a 54.

Jaboatão dos Guararapes – Av. Bernardo Vieira de Melo, 1650, sl 26, Centro Comercial Market Place, Piedade.

Inspetorias Regionais:

Afogados da Ingazeira – Rua José de Sá Maranhão, s/n (antiga CAGEP), São Francisco;

Araripina – Avenida Florentino Alves Batista, n° 40 – Galeria Maria Clara, loja 103, Centro;

Arcoverde – Av. José Magalhães de França, nº 110, Centro;

Cabo de Santo Agostinho – Rua Projetada Cento e Sessenta e Três, 226 – sala 404 no Edifício Empresarial Cabo Corporate Center, margem da Rodovia PE-060, Cabo;

Carpina – Av. Getúlio Vargas, 169, Centro;

Caruaru – Rua Professor José Leão, 306, sala 01 (térreo) e 305 (3º andar) – Edf. Multi Empresarial – Maurício de Nassau;

Garanhuns – Av. Júlio Brasileiro, nº 929, Heliópolis;

Goiana – Rua José Albino Pimentel, nº 12.  Centro;

Gravatá – Avenida Agamenon Magalhães, 317, Quinze de Novembro;

Paulista – Av. Floriano Peixoto, s/n. Centro (Diretoria de Controle Urbano da Prefeitura);

Palmares – Rua Letácio Montenegro, nº 309 – Centro;

Petrolina – Rua Justina Freire Souza, 243, Vila Mocó;

Salgueiro – Rua Sete de Setembro, 214, Centro;

Serra Talhada – Rua Coronel Cornélio Soares, 756 – Nossa Senhora da Penha.

Empresas Públicas:

CHESF-Sede – Rua Delmiro Golveia, 333, San Martin;

CHESF– C.O.S – Rua Delmiro Golveia, 333, San Martin –Prédio anexo C.O.S;

URB-Recife – Av. Oliveira Lima, 267 – Boa Vista;

COMPESA Sede administrativa Governador Eduardo Campos- Av. Cruz Cabugá, 1387 – Santo Amaro;

INFRAERO – Prédio da Engenharia na UARF – Unidade de Apoio Técnico e Administrativo de Recife – Av. Mascarenhas de Morais, 6211

CELPE-Sede – Av. João de Barros, 111 – Boa Vista;

CELPE– Bongi – Centro Operacional do Bongi – R. Isac Markman, 421 – San Martin;

O.N.S – Rua da Aurora, 1343 – Santo Amaro.