Programa Crea Jr do Crea-PE e a Mútua participam da 9ª edição do EPEEJ

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PE) foram patrocinadores e participaram como co-realizadores do 9º Encontro Pernambucano de Empresas Juniores (EPEEJ), que aconteceu da quinta-feira (06) ao domingo (09), no Hotel Orange, em Itamaracá.

O evento, que reuniu 400 estudantes de diversos cursos teve como objetivo transformar Pernambuco em um Estado mais empreendedor e educador, por meio de uma programação que envolveu palestras atuais e relevantes, sobre empreendedorismo, gestão de projetos, liderança, desenvolvimento econômico, posicionamento de marca frente aos principais stakeholders, construção de negócios exponenciais, mudanças tecnológicas, construção times de alta performance, além de apresentação de cases de sucesso.

A técnico Regional da Mútua-PE, Adriane Bernardo Gadelha representou a instituição distribuindo material promocional sobre os benefícios oferecidos e esclarecendo dúvidas dos participantes do evento.

Os membros do Crea Jr-PE, Polyanna Ferreira e Leandro André Vicente, participaram do evento no sábado, realizando a ativação de patrocínio por meio de atividades que incluíram: palestra sobre o programa, distribuição de folders sobre as atividades, inscrições de novos membros, participação em vídeos e entrevistas do evento. O evento também contou com a exposição do Crea Móvel, unidade itinerante de atendimento do Conselho.