Capa > Destaque > Projeto Conversa com o Presidente retoma atividades e visita a cidade de Arcoverde

Projeto Conversa com o Presidente retoma atividades e visita a cidade de Arcoverde

O projeto Conversa com o Presidente, iniciado em janeiro deste ano, retomará as atividades no próximo 1º de março. Desta vez, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, acompanhado de suporte técnico, jurídico e de políticas Institucionais, irá receber os profissionais da inspetoria regional de Arcoverde, no Sertão do Estado. O objetivo do projeto, que já passou pelas cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, é gerar maior Integração e fortalecimento ao Conselho.

Em Arcoverde, o evento acontecerá no Hotel Cruzeiro, às 19h. Assim como nas edições anteriores, o evento é gratuito e aberto aos profissionais de engenharia e agronomia, mas também a sociedade. “O projeto é uma oportunidade para que as pessoas digam o que esperam da instituição, o que precisa ser melhorado, dar sugestões e tirar dúvidas”, explica o presidente Evandro Alencar.

Ainda no mês de março, o projeto irá percorrer as inspetorias de Afogados da Ingazeira, Caruaru e Gravatá.

 

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates