Capa > Destaque > Projeto Conversa com o Presidente retoma atividades e visita a cidade de Arcoverde

O projeto Conversa com o Presidente, iniciado em janeiro deste ano, retomará as atividades no próximo 1º de março. Desta vez, o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, acompanhado de suporte técnico, jurídico e de políticas Institucionais, irá receber os profissionais da inspetoria regional de Arcoverde, no Sertão do Estado. O objetivo do projeto, que já passou pelas cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, é gerar maior Integração e fortalecimento ao Conselho.

Em Arcoverde, o evento acontecerá no Hotel Cruzeiro, às 19h. Assim como nas edições anteriores, o evento é gratuito e aberto aos profissionais de engenharia e agronomia, mas também a sociedade. “O projeto é uma oportunidade para que as pessoas digam o que esperam da instituição, o que precisa ser melhorado, dar sugestões e tirar dúvidas”, explica o presidente Evandro Alencar.

Ainda no mês de março, o projeto irá percorrer as inspetorias de Afogados da Ingazeira, Caruaru e Gravatá.