Crea-PE

Projeto Terça no CREA retorna com palestra sobre Segurança do Trabalho

Após um recesso, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), retoma as atividades do Terça no CREA, um dos mais bem sucedidos projetos implementados no Conselho.

A volta está marcada para a próxima semana, na terça-feira (7.08), a partir das 19h, no auditório do Conselho, com palestra do Engenheiro Civil Béda Barkokebas Júnior sobre “O Papel da Engenharia de Segurança do Trabalho no Desenvolvimento Empresarial”.

Com o tema “O Papel da Engenharia de Segurança do Trabalho no Desenvolvimento Empresarial”, o evento, que é gratuito, acontecerá no auditório da sede do CREA-PE, às 19h.

Os interessados em participar da palestra devem realizar a inscrição prévia no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/99. As inscrições presenciais, apenas poderão ser feitas no dia do evento, a partir das 19h, respeitando a prioridade dos inscritos via online.

Esta edição do projeto será transmita online para os profissionais do município de Serra Talhada que poderão assistir à palestra em tempo real na inspetoria do CREA-PE, localizada na Rua Coronel Cornélio Soares, 756 – Nossa Senhora da Penha. Informações pelo Fone/Fax: (87) 3831.2130

Currículo – Beda Barkokebas Júnior é Engenheiro Civil e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPE; Doutor pela Universitat Politécnica de Catalunya – Barcelona/Espanha, professor da UPE e UNICAP.

Pular para o conteúdo