Renovação do Termo de Cooperação é assunto de encontro do presidente do Crea-PE e prefeito de Afogados da Ingazeira

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, esteve em Afogados da Ingazeira na manhã dessa quarta-feira (9), para renovação do Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura do município, em todas as áreas que incluam a abrangência do órgão.

Em reunião com o prefeito José Patriota, Evandro falou sobre a doação do terreno para a construção do prédio onde deverá funcionar a Inspetoria Regional do Conselho no local. “Na verdade, essa Inspetoria já existe, mas o nosso projeto é definir um local próprio para o bom funcionamento, atuando em benefício da comunidade”, disse o presidente. A concessão está prevista para 1° de julho deste ano, dia da emancipação política da cidade, onde será feita a entrega formal da escritura.

Outro assunto tratado foi sobre a renovação no quadro da Inspetoria Regional de Afogados da Ingazeira. Com a saída do Técnico em Saneamento, Elias da Silva, entrará em seu lugar, como inspetor coordenador, o engenheiro civil Eduardo Jorge. Já no cargo de Eduardo, como inspetor tesoureiro, assumirá o também engenheiro civil, Libni Angelin Feijó.

Finalizando a pauta do encontro, o prefeito José Patriota aproveitou para agradecer a saudável relação que possui com o Crea-PE, e se colocou à disposição no apoio as fiscalizações no município, juntamente com a equipe do Conselho.