26/04/2017
Capa > Destaque > Representante do CREA-PE faz palestra para engenheiros do Itep

Representante do CREA-PE faz palestra para engenheiros do Itep

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) sedia, na manhã desta quinta-feira (20), palestra do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), sobre Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), Registro de Acervo Técnico (RAT) e Certidão de Acervo Técnico (CAT), que será feita pela chefe da Divisão de Acervo Técnico (Date), Fabíola Jansen.

O evento é voltado para os profissionais do Itep das áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia, além de tecnólogos e técnicos que são vinculados ao Sistema Confea/Crea e Mútua.