Crea-PE

Representantes do CREA-PE prestigiam XVIII Semana do Engenheiro de Pesca

 Atendendo ao convite do presidente da Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco (AEP-PE), José Rodolfo Rangel Moreira Cavalcanti, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Waldir Duarte Costa Filho participou, na manhã da terça-feira (12), compondo a mesa da Cerimônia de Abertura do XVIII Semana do Engenheiro de Pesca (SEP), que contemplará a realização de seminário sobre “Valorização Profissional da Engenharia de Pesca”, que acontece até amanhã quarta-feira (13), na sala de seminário do CEGOI na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Juntamente com o presidente, também prestigiaram

A iniciativa, que contou também com a participação dos conselheiros do CREA-PE, engenheiros de pesca, André Melo e Sérgio Matos, está sendo realizada em comemoração ao dia do Engenheiro de Pesca tem o objetivo de divulgar a importância da data. Na oportunidade a Associação dos Engenheiros de Pesca de Pernambuco está organizando uma série de atividades que venham informar e sensibilizar o público interessado e a sociedade em geral sobre sua importância.

De acordo com o presidente da AEP-PE, Rodolfo Rangel, o seminário conta com a participação de especialistas estaduais, para discutir a Ciência, Tecnologia, Inovação e Política Profissional da Engenharia de Pesca, com ênfase para Pernambuco.

As inscrições custam R$ 15 e devem ser feitas presencialmente. Mais informações com Rosana no fone (81) 99772.3411 ou com André no (81) 99783.1007.

Pular para o conteúdo