Crea-PE

Resíduos da construção civil será tema de seminário da Abrecon

A Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição (Abrecon) realiza, no dia 22 de novembro, às 8h, no Centro de Exposições Pro Magno em São Paulo (SP), na Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, o Seminário Nacional Abrecon – 2018 Reciclagem de resíduos da Construção Civil e Demolição, para usinas de reciclagem de resíduos da construção, ATTs e Aterros de Inertes.

O Seminário Nacional da Abrecon é a oportunidade que o setor da reciclagem de Resíduos da Construção tem para apresentar suas demandas e fomentar o mercado de agregado reciclado e destinação correta dos resíduos da construção. É também a chance que nós temos para colocar na mesma discussão gerador, poder público, organizações ambientais e os atores participantes do mercado de resíduos da construção consolidando uma discussão produtiva para o segmento.

Principal evento do setor de resíduos da construção, A Abrecon aproveita a oportunidade para apresentar de forma inédita o Relatório Setorial Abrecon e o Manual de Aplicação do Agregado Reciclado. Aliás o Manual de Aplicação do Agregado Reciclado (MARE), é um projeto inédito no mercado e pretende dar, enfim, padronização na nomenclatura dos agregados reciclados, suas aplicações, bem como, algumas dúvidas relativas a característica das matérias primas.

Mais informações pelo (11) 3862 7118 ou no http://abrecon.org.br/seminario/#palestrantes

Pular para o conteúdo