Crea-PE

RTG Especialização oferece Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica no Recife

A Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia Clínica da RTG Especialização é voltada para profissionais que possuem formação acadêmica de nível superior em engenharia e visa capacitá-los para a área hospitalar, suprindo uma demanda de profissionais aptos ao planejamento, gerenciamento e treinamento de sistemas de equipamentos médico-hospitalares, possibilitando o controle dos processos de gestão hospitalar, manutenção e de incorporações tecnológicas, estando diretamente relacionados com a otimização dos recursos financeiros, redução dos dispêndios e com a qualidade dos serviços em saúde.

Um dos nossos maiores diferenciais é, sem dúvidas, a metodologia utilizada. Todo o processo de ensino/aprendizagem que se dará entre professor e aluno, que irá percorrer, de forma contínua, as etapas de conceituação, debate, vivência e ação.

Atualmente ela é coordenada pelo engenheiro eletricista e especialista em engenharia clínica Ricardo Maranhão o qual ocupa a vice-presidência na Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABECLin.

Módulos como gestão da qualidade, engenharia clínica, equipamentos médico-hospitalares, metrologia, engenharia e arquitetura hospitalar, equipamentos de infra-estrutura hospitalar, gestão de CCIH, entre outros, estarão presentes no decorrer da especialização.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Vagas Limitadas! ESPECIALIZAÇÃO É INVESTIMENTO!

A RTG ESPECIALIZAÇÃO, parceira do Crea-PE, é um instituto contemporâneo, elaborado a partir dos valores internacionais de ensino superior, que além de prestar consultoria educacional há mais de 18 anos, desenvolve um extenso repertório de sucesso, englobando as áreas de Engenharia e Arquitetura, Saúde Estética, Administração, Psicologia e Enfermagem, orquestradas pelos mais influentes experts do país, por meio dos cursos de pós-graduação e cursos de aperfeiçoamento a partir da matriz, em Goiânia, além de todo o território nacional.

INFORMAÇÕES:
Site: www.rtgespecializacao.com.br
Consultor responsável: Nathanael Vieira
Email:  rn@rtgespecializacao.com.br / Celular: (84) 99619-6215 Whatsapp
Mais informações (Clique aqui)

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo