Capa > Destaque > Rui Juliano oferece Curso Pericial online

Rui Juliano oferece Curso Pericial online

Profissionais registrados no CREA/PE recebem 20% de desconto no CURSO PERICIAL ONLINE!

Faça já sua pré-inscrição. Use seu cupom de desconto de registrado (Código do Cupom: ONLINE15): http://www.manualdepericias.com.br/loja/curso-pericia-judicial-online-inscricao/

O Curso Perícias Judiciais – atualizado segundo o Novo Código de Processo Civil, é ministrado pelo Eng. Rui Juliano, perito judicial há 33 anos, e proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial.

Por que realizar o curso:
– Amplie a sua remuneração
– Sem necessidade de concurso
– Ingresse no mercado logo após o curso
– Suporte Técnico de 1 ano com o professor Rui Juliano
– Ganhe um perfil no Cadastro Nacional de Peritos

Inscrições e informações: 0800 600 3622 – (53) 3231 3622

caroline@manualdepericias.com.br / www.manualdepericias.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.