Rui Juliano realiza, no Recife, com apoio do CREA-PE o curso de Perícias Judiciais

Rui Juliano Perícias realiza, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), de 30 de maio a 02 de junho, das 18h30 às 22h15, no SINDUSCON-PE, na Rua Marques de Amorim, 136 – Ilha do Leite – Recife/PE, o Curso Perícias Judiciais – atualizado segundo o Novo Código de Processo Civil.

De acordo com os organizadores, o curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. Profissionais registrados no Conselho terão 10% de desconto no valor total do curso.

Os participantes receberão todo o material didático, certificado de participação, suporte técnico gratuito e perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

No conteúdo constam informações relativas à como vir a ser perito judicial; quem pode ser perito judicial; laudo – prova no processo; nomeação; adiantamento e honorários totais; perícias extrajudiciais; mercado de trabalho; facilidades do encargo; o perito que está iniciando; quesitos e assistentes técnicos; a assistência técnica ao Ministério Público; roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; o que são os assistentes técnicos das partes; o mercado de trabalho dos assistentes técnicos; como proceder com as atividades de campo; prazos dos peritos; modelos de diversos tipos de petições; casos práticos e modelos de laudos.

Mais informações pelo: 0800 600 3622 – (53) 3231 3622, fernanda@manualdepericias.com.br ou pelo www.manualdepericas.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.