Segunda Fiscalização Dirigida do CREA-PE em 2017 aconteceu em Araripina

A 2ª Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), deste ano, aconteceu na cidade de Araripina, da segunda-feira (05.06) até a sexta-feira, (09.06). A ação abrangeu todos os municípios que estão sob a jurisdição da Inspetoria Regional: Bodocó, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia e Ouricuri.

Coordenada pelo Gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, as diligências foram realizadas por seis fiscais: Odon Correia Neto e Jardê Francisco da Silveira, lotados na Inspetoria de Araripina, Fábio Gilnei, Joseildo dos Santos e Milton Ramos da Silva, da Inspetoria de Petrolina e Dênio Marcus da Inspetoria de Salgueiro.

Mais uma vez, a fiscalização abrangeu, visitas ao polo gesseiro, postos de combustíveis, órgãos públicos, área de Agronomia, refrigeração, cerâmica até a construção civil, supermercados, obras de pavimentação e regularização de empresas abrangendo projetos e execução.

Dos cinco dias de ação, dois foram na cidade de Araripina e os demais nas áreas abrangidas pela Inspetoria Regional. De acordo com o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, foram realizadas 57 vistorias, emitidos, aproximadamente, 70 autos e outros estão sendo analisados se procedentes ou não.

A próxima Fiscalização Dirigida será realizada de 03 a 08 de julho, no município de Salgueiro, sob a coordenação do chefe da Fiscalização, Gustavo Correia.